NOTÍCIAS
O próximo Lolla aposta na febre low bpm nacional, desta vez, com seis artistas daqui, testando hits próprios no cobiçado PA do Autódromo de Interlagos. O que você achou do line?
O laboratório de pesquisas da Sony CSL revelou a primeira música pop de todos os tempos composta por Inteligência Artificial.
O projeto Mumbaata, que é constituído por Lennox Hortale e Pedro Joint, tem se posicionado como um dos nomes mais promissores da cena brasileira, principalmente por seus últimos lançamentos. A soma do talento do duo com a experiência de Leo resultou em um trabalho de ponta.
O selo vem em uma hora que a música eletrônica está mais profissional do que nunca, e ja assina com artistas como Gui Boratto e Elekfantz. A entrada da Som Livre no mercado certamente não é pouca coisa. Saiba tudo:
"Quero fazer quando todo mundo já estiver mais velho e não se importar mais em dizer a verdade ou não, porque eu poderia dizer todos os tipos de histórias incríveis para você agora, mas eu não posso".
Um dos festivais mais queridos pra quem gosta de techno, house e suas variações, chega ao Brasil pela primeira vez. Entre os cerca de 50 nomes confirmados até agora estão artistas como Nicolas Jaar (live), Jeff Mills, Nina Kraviz, Ben UFO, Moodymann, John Talabot e Fatima Yamaha. Saiba tudo:
 
TOP 50 DJS
#50
DASH GROOVE
#1
ALOK
 
 
#36
2800 MUSIC CLUB
#33
FOUR CLUB
 
 

TOP 50 DJS
#4
VICTOR RUIZ
#13
HNQO
 

TOP 50 CLUBS
#1
GREEN VALLEY
#3
D-EDGE
 
 
LANÇAMENTOS
O EP "In your mind" esta no ponto para amantes de Big Room, e Electro House
“Another Life” acaba de sair em parceria com também DJ e produtora Jessica Tribst
“See You Work“ EP estará disponível para venda na próxima segunda-feira dia 26 de setembro de 2016.
O Paulistano Gorkiz é um dos produtores nacionais favoritos na atualidade para o nosso staff da House Mag. Vindo de uma sequência incrível com lançamentos em gravadoras como Toolroom, Bunny Tiger, CR2 Records entre outras, Gorkiz apresenta o seu mais novo EP na House Mag Records.
VÍDEOS