Jean Bacarreza lança primeiro álbum com nova identidade

Por Danuza Azevedo


Foto: Sidney


Começar a tocar com 13 anos e ainda investir no próprio gênero não deve ser tarefa fácil. E segundo Jean Pierre Bacarreza não foi.


Quem vê o boliviano, radicado no Brasil, tocando por todo o país e em vários clubs e festas internacionais, não imagina que ele aos 18 anos ele se mudou pra França pra ir atrás de um sonho: estudar a música eletrônica.


Jean Bacarreza, como é conhecido, é DJ e produtor e apostava no estilo que ele denominou como Nu Acid - uma mistura entre o Nu Disco, algo mais melódico, e Acid House, um som mais cheio de efeitos especiais. Agora ele viu que é a hora de mudar e está lançando um novo trabalho, o álbum “Fly With Me”, o segundo álbum do artista e o primeiro da sua nova identidade.


O trabalho é uma mistura de vertentes entre Tech House e Deep Tech Melódico, que tem a finalidade de nutrir profundas emoções e sentimentos em quem está ouvindo. “Acredito que essa nova identidade é mais séria do que meus fãs estão acostumados com


muitos elementos tribais, obscuros, e bastante suspense. O álbum tem músicas feitas para pistas de todo tipo de clube nacional, como internacional, e também mistura o sentimento de vocais cantados para poder se adaptar facilmente as pistas mais "pop”, conta Jean.


‘Fly With Me’ significa "Voa Comigo" o que representa a trajetória de conquistas feitas por Jean. A ideia é convidar você a voar junto com ele nessa jornada de música e festa. ‘Fly With Me’ também significa a transição de gênero musical no qual Jean Bacarreza se encontra entre seu antigo estilo mais funk e groove. “Cada vez mais aprendo sobre criatividade e sentimento dentro da música para assim torná-las mais profundas”, explica.


O álbum foi criado e produzido por Jean Pierre Bacarreza em colaboração com LouLou Players, Bruno Be, Pimpo Gama, Base On, Ross, Andruss e Mau Bacarreza, com a parceria da Drop.Cool e Bunny Tiger para sua distribuição e propaganda.


Ficou curioso pra ouvir esse som. Aproveite, porque o álbum já está a venda.


► Traxsource: smarturl.it/FlyWithMe_Traxsource


► Beatport: smarturl.it/FlyWithMe_Beatport


► iTunes: smarturl.it/FlyWithMe_iTunes


► Spotify: smarturl.it/FlyWithMe_Spotify


► Apple Music: smarturl.it/FlyWithMe_AppleMusic


► YouTube: smarturl.it/FlyWithMe_YouTube


► SoundCloud: smarturl.it/FlyWithMe_SoundCloud












 


 


bacarreza_500