San Schwartz e Modern Brothers lançam pela House Machine
O single tem a parceria entre San Schwartz e os amigos Carlo Pires e Arnaldo Amaral, que assinam o projeto Modern Brother. Tudo começou com uma visita ao estúdio de San, o gosto pela música e a identidade musical se encaixaram e isso foi só o começo de grandes produções. "Estamos trabalhando em outros lançamentos para um futuro próximo e podemos assegurar que vem muita música boa", contam. Este é o primeiro lançamento de ambos projetos na House Machine.

O single Finest vem recheado de sintetizadores, arpejos e sons introspectivos, bateria muito bem trabalhadas com a levada progressiva, leva a sensações de impressionismo, música adulta. Tunes de qualidade para os amantes da boa música.



SAN SCHWARTZ


Década de 70, litoral catarinense e uma famosa loja de discos são o cenário de um despertar musical. San Schwartz, ainda criança, ouvia Kraftwerk, New Order, Giorgio Moroder graças às escolhas de seus pais, e assim formou as referências que hoje fazem parte de sua bagagem artística. 


San Schwartz estava no lugar certo e na hora certa: a carreira como DJ e produtor começou por volta dos 16 anos, com apresentações em Clubs de Balneário Camboriú, a Meca da música eletrônica brasileira desde a década de 90. Conheceu o Techno logo depois, numa festa com o DJ Mau Mau, e ali percebeu que este seria o ritmo a acompanhá-lo pelo resto da vida. 


E sua história é longa: San fundou uma loja de vinis direcionada para artistas do eletrônico, já foi residente no Warung Club, tocou no Skol Beats, um dos maiores festivais da história do Brasil, se apresentou em turnê pelo país inteiro e desde então lança tracks por respeitadas gravadoras internacionais. 


Hoje ele é DJ residente e um dos pais da Underline_, a pista 2 do Green Valley, espaço para ritmos underground do terceiro melhor Club do mundo. O projeto cresceu e tornou-se uma label. 


Conheça as produções de San Schwartz em:



MODERN BROTHERS


Projeto formado pelos DJ’s / produtores Carlos Pires (DF) e Arnaldo Amaral (SC). Influenciados por gêneros como deep house e techno,  os dois talentosos artistas juntaram suas bagagens culturais e seus conhecimentos musicais e estão produzindo novas tracks, com uma identidade única e diferenciada. Tem tracks lançadas nas gravadoras Nothing But, Climactic Records, Low Culture, Piso, Three Dot House dentre outras. Com essa nova união vão levar até o público e ao mundo suas criações modernas e inovadoras.