Illusionize lança gravadora com musica bombástica

POR DANUZA AZEVEDO


Depois de uma turnê pela África do Sul e Vietnã, Illusionize retorna ao Brasil com uma novidade: está lançando sua própria gravadora, o Elevation. E já pra estrear ele também lançou a primeira música pelo novo selo a track ‘Take’.


Em um bate papo com a House Mag, o artista conta que esses lançamentos marcam uma nova fase, que é mostrar cada vez mais a sua própria essência em seus trabalhos.  E é esse também o objetivo do novo selo, ser uma porta de entrada para artistas que buscam sua identidade musical. “Se a música é boa e tem potencial, independente do estilo, nós iremos trabalhar. Mas o foco maior é  um som mais Deep / Tech “Brasileiro”.  Mas friso aqui que, todo e qualquer som é muito bem vindo”, conta.


Ele conta ainda que depois de um ano e meio de muito trabalho foi possível dar o star na gravadora e que a intenção é fazer um lançamento por mês. “Queremos ter o foco no release e trabalhar-lo bem, tanto a track quando o artista”, explica.


Para agosto já um release sendo preparado e para os próximos meses, o Elevation ainda está a procura. Por isso você produtor pode enviar as suas demos para o e-mail demos@elevationmusicrecords.com. “Eu tenho toda a calma do mundo pra isso, pois sei que não é algo fácil, e como eu assumi essa responsabilidade, eu quero fazer no tempo que conseguir”, fala Illusionize sobre a escolha das tracks.


Saiba mais sobre a nova track ‘Take”


‘Take’ tem foco no drop, conta com um vocal picotado acompanhado o bassline. A música segue em uma crescente, propiciando um drop acentuado com a batida. O ritmo da faixa segue o vocal, que, pela sua tradução, também deixa tudo “fora do controle”. O picote do vocal ficou bem marcante na música.


 “Take” está disponível no SPOTIFY e em todas as plataformas.