Sonic Future lança Ondulante e Sinuoso pela Timeless Moment

Por Redação


Timeless Moment traz o seu ultimo lançamento do ano apresentando um dos grandes mestres da nossa geração: Sonic Future.


Sonic Future despontou para o Brasil e para o mundo quando o seu hit “Regrets” estourou nas paradas internacionais e nacionais, inclusive ganhando o renomado premio RMC como melhor faixa do ano.  Desde então,  Cesar Funck vem emplacando faixas  em sequencia por grandes gravadoras como Suara, Noir, Crossfrontier, Warung Recordings entre outras, marcando seu nome como um dos maiores produtores nacionais dos últimos anos.


Para a sua esperada estreia na Timeless Moment Sonic Future nos traz duas faixas originais com seus synths característicos e seu sound design impecável.


Ondulante’ é uma verdadeira obra de arte dentro do mundo do Progressive House com um riff principal cativante embreado  em atmosferas suaves e percussões precisas. Já a faixa ‘Sinuoso’ é um poderoso Techno com baixo ‘cavalgante’ e um drop perfeito para um momento de explosão na pista. 


Fechando este maravilhoso EP temos o label boss Morttagua remixando a faixa ‘Ondulante’, transformando a em uma jornada de mais de nove minutos entre harmonias atemporais e grooves hipnóticos.


O EP lança no dia 11 de Dezembro e já conta com alguns suportes de peso como Eelke Kleijn, POPOF, Damian Lazarus, Betoko, Cid Inc, Digitaria, Blancah, Gaziano Raffa, Paul Hazendonk, Marc Poppcke, Dashdot, TouchTalk, Ewan Rill entre outros. Confira: