House Mag Premiere: Gorkiz Solaris - Pedrada Remix

Por Luigi Vanucci


Conheça a Transensations, a nova gravadora de Diego Gorkiz que chegou ao mercado nesse mês de dezembro. Desde 2003, a marca promove eventos de música eletrônica na região de São Paulo, sempre prezando pela qualidade em sua curadoria e pela inserção da natureza em sua cenografia.


Diego já assinou com grandes gravadoras, como a Toolroom, Kittball e Great Stuff, além de ser um dos autores do hit “Don’t Be Jealous”, em parceria com o duo Chemical Surf. Agora é o momento de colocar em prática os comportamentos e tendências estudados durante os últimos anos para criar algo único, autêntico e com uma grande relevância no mercado.


O segundo lançamento da Transensations é assinado pelo próprio label-owner Gorkiz e inclui um grande remix do artista Pedräda. Pedro Rosa é o nome por trás do projeto, diretamente da capital paulista para as pistas mais exigentes do mundo. O produtor já é conhecido pelos seus famosos edits e já recebeu suporte até mesmo da lenda do progressive house Hernan Cattaneo.


Neste remix para a faixa “Solaris”, de Gorkiz, Pedräda faz uma releitura mais introspectiva e sóbria do tema, sem perder toda a progressão característica do artista. Percussões com muito suíngue, sintetizadores sutis e uma linha de baixo hipnótica marcam o lançamento, que estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 3 de janeiro.


Confira o PREMIÈRE aqui na House Mag: