Coppola lança reconstrução de música de “Stranger Things”

Da redação


Com apenas 15 anos de idade, o produtor Luiz Coppola surpreende pelo talento. Apaixonado por música eletrônica desde criança, ele começou a discotecar em algumas festas particulares com apenas 12 anos de idade. Em 2015, começou um curso de produção musical avançado na DJ Ban – Eletronic Music Center em São Paulo e em sete meses de estudos e aprimoramentos, sua evolução é surpreendente.


Com o sonho de estudar engenharia de áudio em Berlin na Alemanha e com fortes características do Techno europeu, Coppola tem recebido elogios de nomes respeitados como: Thomas Schumacher, Dazzo, Vintage Culture e Victor Ruiz, razões que também fizeram a gigante alemã, Native Instruments, patrocinar o jovem em um convênio exclusivo com a sua escola de produção musical.


O artista, da agência SPOTLIGHT Artistic Development, fez uma reconstrução da música-tema da série “Stranger Things”, o mais recente hit da Netflix, que conquistou todo o globo. Com elementos do Techno, Coppola mesclou as camadas melódicas, peculiares da versão original, com uma linha de baixo bastante marcante e que promete cair no gosto das pistas brasileiras. Abaixo, você confere a faixa e pode fazer o download gratuitamente clicando aqui: