House Machines lança EP Easy Going, do GIOC e Vanucci


Da redação


Neste lançamento, os produtores brasileiros GIOC & Vanucci fazem sua estréia na House Machine em grande estilo. Com ótimos feedbacks e com grandes lançamentos recentes em selos importantes (como King Street Sounds e Dance Paradise Music), a dupla preparou um EP quentíssimo, contendo três faixas originais.


house_machine_capa_05_500

Easy Going”, a track que dá nome ao EP, mostra o amadurecimento da dupla em suas produções, caminho que vêm traçando há anos e que fica evidente agora neste lançamento especial Com uma bassline gorda, stabs macios e acordes suaves, a primeira faixa do EP recebe o merecido destaque no lançamento, e já conta com o suporte de artistas por todo o país, que já testaram a sua eficiência nas pistas de dança.

Completando o EP, as faixas "Want Me” e “True Love” também carregam toda a identidade da dupla. Vocais desenvolvidos, musicalidade bem construída e elementos harmônicos extremamente carismáticos são sentidos na construção das tracks. Tudo isso criado em torno do ingrediente principal: o groove característico destes artistas.

Ouça agora às três faixas que compõe este belo trabalho: