Spuri lança EP pela House Machine

Por Danuza Azevedo


 


 


Rodolpho Spuri lançou essa semana mais um EP o ‘Another Life’. O novo trabalho, lançado pela House Machine, um dos selos da House Mag, tem duas tracks e o foco são as pistas de todo o mundo.


O trabalho - que é uma parceria com a produtora Jessica Tribst, amiga de longa data de Spuri - tem melodias e groove marcantes e baixos fortes. “É o trabalho de sentimento e movimento. Há tempos tínhamos vontade de fazer algo junto e agora rolou. O resultado deu muito certo”, conta. A House Machine é o segundo selo da House Mag, depois da House Mag Records, e é voltado para o Techno e tech house.


E as novidades do projeto Spuri não param por aí. Na segunda-feira (26) também será lançado o ‘Eastern Ep’, produzido com o K.A.L.I.L., pelo selo alemão Sprout Music, do D-Nox. “Tem outros lançamentos também, como pela alemã Kittball e a russa Dear Deer Records em parceria com  Angelo Fracalanza e também um single com Alex Stein pela espanhola Sincopat, tudo em “famíglia” (risos) Ah, não posso esquecer o meu EP com três faixas inéditas pela nova iorquina King Street Sounds, e estou fechando outros que virão até o final do ano”, conta.


Produtor musical há 15 anos, Rodolpho Spuri também é engenheiro de som e sonoplasta. Depois de seguir outros caminhos e tentar outras profissões, ele não aguentou ficar longe da música e se estabeleceu no mercado como produtor e DJ. Hoje além do Spuri – que é um projeto mais recente de apenas um ano, que passeia pelo Techno e tech house -- ele também é metade de um outro projeto com o parceiro Gabriel Rocca, o Stupidizko, que é voltado para o Deep e Tech House, com muito groove, mistura que tem dado certo, já que eles tocam em todo o Brasil. “Conciliar os dois projetos é simples, sou muito eclético desde criança compro discos, ouço de tudo que você pode imaginar, antes de ser produtor/dj tinha banda tocava bastante variações de rock, metal e hardcore, ouvia e ouço até hoje de tudo um pouco, minha família, apesar de todos serem de outras áreas, sempre foram apaixonados por música, ouvia muitos estilos musicais, nacionais e internacionais. Meus pais me deram o total suporte para escolher o que quisesse da minha vida, eles são os grandes responsáveis por isso”, diz.


Alinhar o gosto particular com o gosto do público é uma característica marcante do projeto, mas sempre nas vertentes do Techno. “A ideia é fazer com que seja algo seu, fique diferente e ao mesmo tempo agrade o público, tem que ter “feeling pra coisa”, nunca deixando de lado a sua essência, unindo a qualidade técnica é claro”.


Spuri comanda ainda a Less Evolution, um programa com duas horas de duração, onde ele mixa tendências e novidades e também recebe convidados para fazer o mesmo e que tem o suporte da House Machine.


Com tanto sucesso, Spuri se prepara para um novo passo, sua mudança para a Europa, ele não conta detalhes, mas adianta que vem coisa boa por aí. “Final do mês estou indo pra Europa, com algumas parcerias que estou fechando, pra quem quiser acompanhar e só ficar ligado nas minhas redes sociais”.


 


Nós só desejamos sorte e cada vez mais sucesso. Arrebenta lá fora!


 


Ouça Another Life EP