Nana Torres e Mari-Anna lançam Disconnected


Por: Danilo Morttagua


A DJ e produtora Nana Torres uniu forças com a Dj vocalista Mari-Anna para trazer a House Mag Records o single Disconnected.

Nana, que vem encantando multidões pelos quatro cantos do Brasil com seus sets de techno com muita melodia e sentimento, produziu duas versões de Disconnected para os belos vocais de Mari-Anna: Uma versão original indie com retro synths, lembrando muito as faixas de synth wave dos anos 80, e uma versão alternativa com um riff hipnótico, elementos progressivos com muita força para a pista de dança.

O EP ainda inclui um remix brilhante do duo TouchTalk, que deixou a faixa com o groove e elementos percussivos característicos de suas produções de tech house que vem conquistando dance floors nacionais e da gringa, uma versão tech house do renomadíssimo Thomaz Krauze , que faz sua estreia na nossa gravadora, e uma releitura dinâmica do talentoso Dj Glen, que fez uma versão Deep Tech mais melódica e profunda de Disconnected.

Disconnected está disponível no Beatport e já conta com o suporte de importantes artistas da cena nacional e internacional, como Benny Benassi, Blake Jarrell, Dashdot, Shiba San, Graziano Raffa, John Askew, Mark Knight, Vanilla Ace, APNS, BOSS, Djonah Laforge, Fabricio Pecanha, Paco Osuna, Flow & Zeo, entre outros! Ouça: