Malive é o primeiro brasileiro a lançar pela gravadora Beatangers

Publi editorial


O produtor paulista Malive é o mais novo artista brasileiro a despontar na cena internacional. Ele acaba de lançar um release pelo selo francês Beatangers Records. O EP conta com duas faixas que apresentam um tech house contemprâneo, somado a um acid house com synths bem glitches e dançantes. 


Quem está por trás do projeto Malive é o jovem Vinicius Lima, de apenas 20 anos. O duo Beatangers, que dá nome a gravadora, indicou a promessa brasileira como o mais novo talento do país. Seu som vendo sendo tocado por big names do cenário internacional, entre eles Shiba San, Kyle Watson, Billy Kenny, Ardalan, Volac, Pete Graham, Tim Baresko, Clyde P e muitos outros.


Com um single recém lançado no selo Só Track Boa, Malive já tem algumas produções em parceria, uma com alemão Phonique e outra com o projeto Slow Motion. Ou seja, após o lançamento pelo selo europeu, mais novidades devem pintar em breve.


Ficou curioso e com vontade de escutar um set desse jovem promissor? Então anota aí, dia 10 de dezembro ele estreia no El Fortin Club. Conecte-se com Malive.