Suposta trilha sonora do novo Trainspotting vaza na internet. E tem The Prodigy e Underworld! - 11/01/2017


Por: Flávio Lerner


O icônico Trainspotting marcou época nos anos 90 e se tornou um dos filmes mais cultuados dos últimos 20 anos. Tão marcante quanto o filme foi sua trilha sonora, sobretudo “Born Slippy”, do Underworld, que, em pleno auge da era rave, tornou-se um clássico. Juntos, Trainspotting e o hit tranceiro contribuíram bastante para a disseminação mundial da cultura clubber.



Duas décadas depois e o filme está prestes a ganhar sua sequência. T2: Trainspotting debuta no próximo dia 27, e aparentemente por acidente, a sua trilha teria vazado em um link já desativado da Amazon. Repleta de clássicos, a OST é puro retrô. Além de nomes como Frankie Goes to Hollywood, Queen, Blondie, The Clash e Run DMC, o disco abre com um remix do Prodigy para “Lust For Life”, do Iggy Pop (música que, em sua versão original, marcou o primeiro filme) e uma misteriosa “Slow Slippy”, do Underworld — provavelmente um remix de “Born Slippy” feito pelo próprio trio.

O grupo também figura com uma nova faixa: “Eventually But”, com Ewen Bremner. Dos atos contemporâneos a integrar a lista, temos nomes menos conhecidos, como Wolf Alice, Fat White Family [alguém disse Fat Family?] e Young Father.


Confira a tracklist e o trailer do filme logo abaixo:


t2tracklist_500