Chakra Club inicia temporada 2017 nesse fim de semana com L_cio e Zopelar - 11/01/2017

Da redação


Chakra Club, localizado em São Bento do Sul, é referência quando se trata de trazer festas de altíssimo nível para o interior de Santa Catarina. Dessa forma, o nicho de pessoas que frequenta as festas se abre para grupos que não teriam oportunidade de fazer esse contato musical de outra forma e com tanta frequência. O club, que existe há 6 anos, reabre suas portas esse ano nesse sábado - dia 14 - às 23h, com um line up que traz a nata do eletrônico nacional atual: L_cio e Zopelar.

L_cio teve um ano estelar em 2016, com seu projeto Teto Preto, se tornando um dos lives mais respeitados do Brasil e suas diversas aparições em festas underground que se espalham pelo país em cidades como São Paulo, Curitiba e até Floripa. Laércio agora é um nome de grande porte tanto nacional quanto internacional e irá trazer todo seu arsenal musical para a pista do Chakra nesse final de semana.

Zopelar - que também é membro do Teto Preto - faz parte de uma cena muito similar a de L_cio - o que faz todo o sentido graças ao projeto que os dois tem junto: o Gaturamo - e é essa sintonia que prevalecerá em São Bento do Sul esse final de semana. O produtor é residente da ODD, uma das melhores festas de São Paulo - assim como Laércio é residente da Mamba Negra e Capslock, duas festas que conversam entre si e representam o underground da capital paulista com exatidão - e passou 15 dos seus 29 anos de vida estudando e produzindo música.

O warm up fica por conta do Bruno Polippo e o residente D.Gesser também marcará presença na noite. Existem pontos de venda em Jaraguá do Sul, Rio Negrinho e São Bento do Sul, além do link online. Haverá vans também saindo de diversas cidades para facilitar a chegada do público. Mais informações podem ser encontradas no link do evento.