Pet Shop Boys confirmam shows em São Paulo e Brasília em setembro - 16/05/2017


Por: Anderson Santiago


O Rock in Rio é um festival que é solidário e bacana com os grupos que escala. Isso porque não impõe exclusividade às suas atrações, o que torna mais fácil para pessoas de outras cidade curtirem também shows grandiosos em casa, sem precisar desembolsar uma grana extra com passagem e hospedagem.

A mais nova atração do Rock In Rio que confirmou shows fora do festival é a banda oitentista Pet Shop Boys. A dupla britânica toca dia 17/9, no Net Live, em Brasília, e no dia 19/9, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Se você tem menos de 30 anos, talvez não conheça muito bem os Pet Shop Boys. Mas, preste atenção: saiba que muito do dance pop mundial que toca em pistas do mundo inteiro hoje inspirou-se de alguma forma neles. E que esses "tiozões" da música eletrônica permanecem a todo o vapor, gravando discos e fazendo turnês. Será a sétima vez deles no Brasil, e eles trazem na bagagem a turnê de "Super", último álbum lançado no ano passado.

Além das novas músicas, haverá espaço para hits atemporais como “Domino Dancing” a "West End Girls” e “Being Boring”, entre muitos outros que fizeram a dupla vender mais de 100 milhões de discos em 35 anos de carreira. Muitos efeitos audiovisuais no palco também são a marca do grupo.

Os ingressos custam de R$ 240 a R$ 540. Em Brasília, eles começam a ser vendidos em 21/5, a partir das 0h01 pelo site www.eventim.com.br  e, em São Paulo, a partir do dia 25/5, às 22h, pelo www.ingressorapido.com.br.