Rodeio confirma mais uma vez ser rota das melhores festas de e-music - 13/07/2017
Da redação.

Foto: KL Studios

 

Os portões se abriram às 20h e o club foi enchendo rapidamente. Em poucas horas de evento, já estavam presente milhares de jovens que se deslocaram de diversas cidades de Santa Catarina e também de fora do estado para a pequena cidade de Rodeio. 

A estrela da noite era Illusionize e seu esperadíssimo long set, mas os mais de 6 mil apaixonados por música eletrônica que circularam pela casa na noite do dia 8 de julho não estavam lá apenas por causa do Pedrinho, mas também pelo timaço de atrações que contava com Liu Pimp Chiq, Breaking Beattz, Warmada, Tiago Rosa e Bruno J.  

 

nana_500

Não podemos deixar de falar sobre nossa nova pista, a Dark Forest, que fica localizada em um ponto estratégico do club, rodeada pelo verde da mata regional e com sistema de som reforçado além de uma linda decoração psicodélica. Por lá passaram monstros dos BPMs acelerados. Thales Dumbra, Gottinari, Jon Mesquita e Sound Cloup eram os destaques da caçula Dark Forest, mas Cindacta, Minitrack, Minimalistic e Pellis representaram com muita qualidade sonora dentro do segmento.

 

Inaugurado em 2010 e situado no município de Rodeio, cidade do Médio Vale do Itajaí, a 40 km de Blumenau, o Natural Forest Club tem uma proposta inovadora e eclética, que pretende agradar os mais diversos e exigentes públicos. Destacou-se muito no último ano conquistando o 22º lugar no ranking de Top 50 Club House Mag, sendo o club que mais subiu posições. 

nat_500

 

A programação para os próximos eventos esta de tirar o folego, acompanhem as novidades nas redes: