O novo EP da Not For Us apresenta Leo Janeiro, Keskem e Andre Salata - 11/08/2017

Da redação


Tudo novo de novo. É a chegada do EP Creator pela referência nacional do tech house, Leo Janeiro, na label Not For Us - aonde ele já colaborou antes e nitidamente serve como solo fértil para sua criatividade. O lançamento vem com uma grande força, pois além de 3 tracks poderosíssimas, conta com uma co-produção de Janeiro com Keskem, e participação de outro grande nome nacional: Andre Salata.

 


 

A faixa-título, Creator, trata-se de uma progressão sonora dinâmica, intercalada com loopings, até chegar no vocal que fala sobre o ato de criar como sendo essencial para viver, o que explica muito sobre como Janeiro lida com a sua produção. É nítido a urgência do escape criativo que é criar música nesse encontro entre Janeiro, Salata e Keskem. 

 


 

Já a segunda faixa, This House, se prolonga em uma pegada mais disco, em um looping quase infinito que só quebra quando o vocal entra, abrindo espaço para a percussão intensificar. O remix de Salata da mesma, adianta o vocal e a intensidade da percussão, aumentando o BPM e alterando a maneira como a faixa progride.