Conheça o Holt 88 - 06/10/2017

Por Danuza Azevedo


Um projeto vem chamando a atenção do público. Com um som de qualidade, os meninos do Holt 88 estão conquistando um lugar no coração do exigente público do eletrônico, e depois de apresentações no Park Art Curitiba, em SP, na festa Nos Trilhos, Beats Cluc e outras, nos bastidores da cena só se fala deles, Rafael Moraes e Yan Felipe.


hott_500_01holt2_500


Rafael tem 28 anos e desde os 17 sabia que era da música que queria viver. O Yan tem apenas 21 e com 14 já era apaixonado por Deep House. Mas o som que uniu os dois e que vem chamando atenção da galera nas apresentações é o Tech House. Eles são de Sorocaba e foi lá que se conheceram e formaram o Holt 88.


No início o nome era Holt Bass, mas a dedicação não era 100% ao projeto, já que os dois trabalhavam em outras áreas. Mas no ano passado, mais especificamente em fevereiro, eles decidiram mudar de vida. Largaram os empregos, mudaram o nome para Holt 88 e começaram a trabalhar pesado pra fazer do sonho uma realidade. E é isso que eles estão fazendo. O projeto é arrojado, mas os meninos têm pés no chão, por isso a paciência, o foco e dedicação transformou a vida dos dois. O foco do projeto é sempre destacar o tech house, 808 bass. “Nossa referência sempre foi Claude Vonstroke e artistas da sua Label, mesclamos som de todos pra sair o Holt 88”, contam.


E o trabalho não para pra eles. No começo do ano, lançaram a track "Burn It Down”, pela Dirtybird. E novidade que a gente fala aqui com exclusividade. Vem aí o EP “Touch the birds - "toque nos pássaros", com duas tracks também está pra ser lançado pelo selo. Sairá também um EP esse mês na Label do Patrik Stedt, a House of Hustle. “Estamos ansiosos pro lançamento”. Mal sabem eles, que nós também aguardamos ansiosamente por esses lançamentos!


Mas até lá, a gente pode ir matando a curiosidade ouvindo os últimos trabalhos lançados pela Perfect Driver, do Matthew Willems, no mês passado, e um Free Download e um EP pela Whistle Records, do Bruno Furlan. O projeto também tem tracks pela Bangerz, do Edi Garcia. E o primeiro lançamento do projeto, que foi feito pela Deep Insane. “O Rafael Ditisuo foi quem nos deu a primeira oportunidade”, lembram. “Estamos com vários projetos em andamento, Label que jamais imaginamos lançar, lugares que jamais imaginamos ir e algo para o público que será surpresa”, falam Rafael e Yan.


Fique ligado nas redes sociais do HOLT 88. Por lá sempre tem música nova em primeira mão”