Junki Inoue é atração deste sábado em Curitiba - 11/10/2017

Projeto anual iniciado em 2011, a Candem realizou três edições bem-sucedidas até 2013 recebendo artistas como Tigerskin, Lazarusman, Cassio Social Club, além de diversos expoentes nacionais. Com uma proposta de som conceitual e pouco usual – exposta mensalmente através da Candem Radio –, volta ao cenário curitibano para três eventos ainda em 2017 (outubro a dezembro), apoiando novos nomes, promovendo a união entre núcleos e proporcionando diversas intervenções artísticas. Do outro lado a 4X4, um coletivo de artistas e idealizadores da cena de música eletrônica alternativa de Curitiba e Ponta Grossa, que vem atuando na promoção de festas e eventos independentes, envolvendo conceitos de moda, arte e música. 


Apostando numa divulgação orgânica em um evento de proposta warehouse party, tem a música como elemento principal da noite. Para o próximo dia 14 a atração principal será Junki Inoue, um dos expoentes da cena minimal mundial. Vindo de uma apresentação extremamente elogiada na edição especial de dois anos da Subdivisions, que também contou com Margaret Dygas como headliner, promete um set de pelo menos cinco horas.


candem_500


Seguindo a escola do mestre Fumiya Tanaka, é um dos talentos da ótima safra de techno e house surgida recentemente no país oriental. Dono de uma técnica precisa e impecável, nutre desde os 16 anos uma vasta coleção de vinis e sempre mostra em seus sets o amplo conhecimento musical que tem.


Já foi responsável pela festa Heike, em um dos mais importantes clubes do Japão, o Womb. Atualmente em Londres, e representado pela Toi Toi Musik, o som de Inoue se destaca por uma combinação natural de tradições japonesas e europeias: precisa, sobressalente e distinta, sendo profundo e hipnótico para a mente, mas sempre com energia e movimentação para o corpo. Seu espectro sonoro é abrangente, algo que o torna entusiasta de outros gêneros de música, como jazz, funk, Bossa Nova etc.



A noite ainda contará com as pesquisas de Keppen, Integral, Nassur e Demian; Tattoo Flash com Bruno Maciel e Victoria Vidal; o Live Paint de Sohkew; a Fotografia de Eugenio Fernandes; além dos Expositores onscuro print&sticker, Queen Bee, Lua Negra e Vitor Kloss. Outras informações: www.facebook.com/events/1329035883875267