Vinne vai se apresentar no mainstage do Ultra Brasil - 11/10/2017

Vinne se torna o brasileiro mais jovem a tocar no mainstage do Ultra.

Vinne vai se apresentar em um dos maiorea festival do país, o Ultra Music Festival Brasil, que ocorre nos dias 12, 13 e 14 de outubro no Rio de Janeiro.

Esta é a segunda vez que o artista se apresenta no festival. Porém, na edição deste ano seu set será no Ultra Mainstage, no sábado 14/10, dividindo o palco com gigantes como Steve Angello, Above & Beyond e David Guetta. Isso mostra como ele vem se destacando e ganhando espaço como um dos grandes nomes da cena eletrônica nacional.

Quando tocar no festival, Vinne ganhará mais uma marca importante para sua carreira: Será o brasileiro mais jovem a tocar no palco principal de qualquer festival Ultra Worldwide, com apenas 20 anos de idade.

Sobre se apresentar no Ultra Brasil 2017 ele conta à House Mag:

“Então, não teve como esconder a minha surpresa quando fui anunciado no palco principal do festival esse ano. Me apresentei no palco UMF Radio e foi o momento mais incrível da minha carreira até agora.

Esse ano a missão vai ser ainda maior! Estou muito feliz e ansioso em pisar no mesmo palco que David Guetta, Above & Beyond e várias outras lendas da música eletrônica. Já sinto o frio na barriga!”


Confira a apresentação do Vinne na festa à fantasia Magic Island em Jurerê Internacional, Florianópolis.