RESULTADO REMIX CONTEST LOULOU RECORDS E HOUSE MAG PLAY - 09/11/2017

Por Danuza Azevedo


A mulherada vem cada vez mais ganhando destaque na cena e 2017 foi um ano de total consolidação. E agora mais uma adorável surpresa. Em setembro nós anunciamos aqui que a Loulou records e House Mag Play estavam promovendo um remix contest da música “Like Sex On The Beaches”, do produtor Pimpo Gama. Agora vamos apresentar o resultado. Mais de 100 remixes foram enviados em somente um mês e o escolhido para sair no release oficial Loulou Records, foi o remix feito pelo duo Assadii, que é formado pelas irmãs Isabelle e Maryelle Assad.


O Assadii Remix vai sair no dia 8 de dezembro no EP, junto com Original Remix de Pimpo Gama, do mestre Kolombo e do produtor brasileiro Bruno Furlan.


Pimpo conta que ele e Jerome (Loulou Players) se encarregaram de ouvir todos os remixes e de tudo eles separaram seis pra chegar aos vencedores. “Eu acho que o critério é a intuição de A&R, todas gravadoras buscam algo diferente do que já tem no acervo, serem surpreendidos. Eu particularmente foquei só na música, pensando no feeling de pista, não em detalhes de cada artista, pois o foco é ter um bom remix no EP”, explica.


O processo de seleção foi bem difícil, segundo o produtor foram mais de 600 downloads do kit para remix, o que é muita gente interessada. “Os remixes foram uma caixinha de surpresas. Eu costumo falar que não estamos ajudando só o vencedor, estamos forçando os iniciantes também a dar um passo a diante, mostrar a cara, cumprir prazos, finalizar, testar, divulgar para seus amigos, e que se motivam sempre a melhorar”, conta. Pimpo lembra que teve um candidato que mandou quatro vezes o remis, pois estava sempre tentando melhorar.


E de tanto material bom que surgiu, nasceu a ideia de separar mais remixes para serem lançados pela House Mag Play.


Os outros três escolhidos que serão lançados pela House Mag Play e são: Deportment Remix, Modern Brothers Remix e Zac Remix.


Parabéns a todos que participaram!