Natural Forest Club comemora 7 anos - 11/11/2017

POR DANUZA AZEVEDO


Com a proposta de levar a região do vale do Itajaí, em Santa Catarina, os novos talentos da cena eletrônica em novembro de 2010 nasceu o Natural Forest Club e neste sábado (11) o club comemora 7 anos consolidado na cena e como um dos maiores clubs do Brasil. Prova disso foi a #22 posição no último ranking House Mag TOP 50 Clubs.


Pra festa um line up daqueles que quem gosta de música boa, sabe do que estamos falando. Os alemães Boris Brejcha e Ann Clue, o grego Hiprofile e um timaço de atrações nacionais como Any Mello, Simple Jack, Ishimaru, Paolo Portt entre outros.


Além das atrações, o club também volta depois de repaginação total. Foram 90 dias fechado para reformas e ampliações. O ambiente que tinha capacidade para três mil pessoas estava recebendo quase o dobro, então o tempo para adequações foi necessário. Segundo Leo Fronza, que é um dos sócios do club, a portaria foi ampliada e instalados novos caixas, além da construção de um novo banheiro com 180m², nova loja NFC Store, novos caixas e bares para a mais nova atração, a pista de High BPM ‘Dark Forest’. “Também adotamos um novo layout de palco para a pista principal com back stage, o DJ ficou mais a frente da pista e também mais baixo para proporcionar uma interação maior com o público”, conta. Mas nada disso tirou as características do club, famoso por integrar à exuberante natureza da Mata Atlântica local com as pessoas, proporcionando um espaço confortável e exótico. “Toda a família Natural está muito feliz por este momento. O caminho foi árduo, complicado, mas desafiador e hoje temos grandes perspectivas para 2018, graças ao ótimo trabalho nos últimos anos”.


natural_sold_out_500


Os ingressos já se acabaram, se você não comprou o seu, não fique triste, está ansioso pra saber como ficou a nova cara do club,


o Natural abre o mês que vem, para sua festa de encerramento da temporada, terceiro ano consecutivo da White Party em parceria com a revista House Mag!