Colours traz Chris Liebing pela primeira vez ao Rio Grande do Sul nesta véspera de feriado - 14/11/2017

Por Nazen Carneiro

Kolombo, Octave One, Danny Daze, German Brigante e Oskar Offermann são alguns dos artistas internacionais que passaram pela Colours apenas neste oitavo ano de vida. Para esta edição especial do dia 14, Fran Bortolossi, boss da marca que comanda as festas em Caxias do Sul, caprichou ainda mais e traz mais uma estréia para o Rio Grande do Sul, uma verdadeira lenda do techno mundial: Chris Liebing!


Chris Liebing é DJ, Produtor, tem um programa de rádio semanal e é a mente por trás das labels CLR e Spinclub Recordings. Na estrada há mais de vinte anos, Chris Liebing evoluiu continuamente durante sua carreira, sempre fiel a suas raízes techno. Um dos primeiros DJs a usar as novas possibilidades digitais de uma forma criativa, o artista manipula em tempo real cada elemento das músicas e, graças a sua cooperação com vários fabricantes de hardware e software, seu setup atual oferece praticamente possiblilidades infinitas a ele. O artista aterriza na Colours com lançamentos recentes importantes e junto de Fran Bortolossi, do duo argentino Anhauser e de Marcelo Nunez proporcionará mais uma noite ‘daquelas’ em Caxias do Sul.

A próxima Colours acontece dia 14 de Novembro de 2017, no Jockey Clube Multieventos, que fica na Rodovia RS122, Km67, 250, em Caxias do Sul. Os ingressos estão a disponíveis em diversos pontos. Outras informações: www.facebook.com/events/718622841664660