Novo EP do carioca Art In Motion é regido pela temática de uma aventura - 29/11/2017
Por Alan Medeiros

 

O que pode se esperar de um EP que convida o ouvinte a acompanhar uma aventura? Difícil de responder essa pergunta, mas é possível dizer surpresa é o que se espera e ao mesmo tempo o que se encontra é o que se encontra no novo EP de Art In Motion. 

 

O produtor carioca fecha 2017 com chave de ouro com duas novas faixas, uma delas resultado de uma parceria com Panorama Channel - figura essa que entrou na vida do músico quase dois anos atrás quando se conheceram na Rússia. Areia e The Last Adventure of the Vodoo Hougan exploram características do tribal, do tech house, do deep house e do techno, para experimentar e emanar por meio de ferramentas sintéticas uma das ações mais orgânicas do ser humano: se aventurar. O release ganha um plus com o remix de Switchdance, artista da Innervisions, para faixa-título.


Trata-se de um EP com ritmos hipnóticos e um produto atemporal, fruto da sua narrativa aberta que abre para uma multiplicidade de interpretações. Art in Motion termina 2017 mostrando que já está mais do que pronto para o ano seguinte.