Kubik chega a Curitiba em dezembro - 30/11/2017

Da Assessoria


Curitiba recebe em dezembro uma das festas mais comentadas do mundo, a Kubik. A série de noites irá ocorrer nas sextas e sábados entre os dias 1 e 23, no espaço Usina 5, complexo industrial revitalizado para eventos que abrigou a edição Escape da TribalTech.


Criado pelo Balestra Berlin Team, consiste em uma pista de dança envolta por paredes de tanques que acendem em diferentes cores, compondo uma peça arquitetônica que interage com a música e a dança. Com estilo de club pop-up que já circulou por Barcelona, Melborne, Paris, Milão e outras cidades, no Brasil passou por São Paulo e Belo Horizonte.


A estreia na capital paranaense será assinada pela Supercool, trazendo Young Marco, PillowTalk, Dani Souto, Biel Précoma e Phil Mill. Atração principal da Tribe Club, D-Nox é o convidado do dia 2, ao lado de Gabe e TouchTalk.


A série de eventos conta ainda com curadoria de núcleos locais, como o Techno Perfect, com Sebastian Voigt, HNQO, Aninha, Gromma e Victor Enzo no dia 8; Radiola, que escalou BLANCAh, Albuquerque aka Borgman, Leo Janeiro, Haustuff e Ella Whatt para o dia 9; Patterns Music & Sweetuf Records, apresentando Cab Drivers, Wesley Razzy e tknt soundsister dia 15; e Laguna Music, com Archie Hamilton, CAOAK, Petri e Thariel B no dia 16;


Fruto da parceria entre T2 Eventos e Mono Produções, com patrocínio da Heineken e da Burn Energy, tem entradas disponíveis em www.aloingressos.com.br. Outras informações: www.facebook.com/kubikcuritiba