Elrow, a festa mais louca do mundo chega ao Brasil - 30/11/2017

Por Breno Loschi

Neste sábado dia 2 de dezembro chega pela primeira vez no Brasil a Elrow Festival, conhecida internacionalmente como a festa mais louca do mundo. O Estádio do Canindé foi o local escolhido para se transformar nos estúdios de Bollywood (um dos diversos temas do festival), prometendo um espetáculo único, com explosões de papel picado, personagens, show de cores, sedas e incensos, sem contar o line-up muito bem escolhido, garantindo uma noite fantástica e divertida.

A festa é originária da Espanha, teve início em 2010, em Barcelona e Ibiza, mas logo se transformou num road show que percorre mais de 60 cidades do mundo, como Londres, Miami, Roma, Shangai, Santiago e Tel Aviv. Esse ano também contou com um palco dedicado ao label no Tomorrowland da Bélgica, e ao longo das suas edições, já tocaram em seu palco djs como Adam Beyer, The Martinez Brothers, Sasha, Matador, Carl Cox, Joseph Capriati.

O sucesso não vem de agora, a família Arnau é responsável pela tradição da festa Elrow. Desde 1870, muito antes do vinil e do gramofone eles vêm organizando festas, começando em uma cidade no norte da Espanha, Fraga. Jose Satorres abriu um café na propriedade Monegro e acabou se transformando em um clube social conhecido como “Café Josepet”, um lugar famoso pelos fazendeiros, onde podiam se reunir. Depois de terem se passado duas guerras mundiais, ela foi perdida, mas recuperada em partidas de baralho. Atualmente, lá se encontra o Club Florida 135, que ganhou uma vibe toda colorida em seu interior.

O incrível Taj Mahal com um panteão de deuses em contraste com a música eletrônica garantirá horas e horas de um evento inesquecível. Recheado de Tech House, Soldera, único brasileiro no line-up da festa, dará início ao Elrow Festival, aquecendo a pista para gringos como Jamie Jones, Patrick Topping e andhim.

Video da Elrow 2017 Barcelona:



 

collage1_500