Pista YARD, do El Fortin, começa 2018 com total força - 11/01/2018
Na próxima noite do El Fortin, dia 13 de janeiro, a pista YARD abre suas portas com uma escalação imponente: Denney, L_cio e Bernardo Ziembik comandam a pista, que também recebe o duo Liquefied e o jovem Tavares. O line marca o começo do ano para o club e faz parte do já amado Summer Festival. 

 


 

Denney, que acaba de lançar o EP Stranger Things pela Crosstown Records, é original do Reino Unido e faz sua estreia no El Fortin, trazendo toda a influência de um artista da Hot Creations para elevar o reconhecimento do club cada vez mais preocupado em trabalhar com artistas de ponta do underground internacional. L_cio é um expoente da cultura musical brasileira e vem de uma sequência realmente especial nos últimos anos. Já Ziembik, natural de Curitiba, é residente do Terrazza e do detroitbr e combina desde jazz até referências afro-brasileiras no seu som. O duo Liquefied foi um dos nomes mais mencionados de 2017 e continua seu movimento em ascenção nesse ano que se inicia; e, por fim, Tavares, residente do núcleo Sense, fecha o line up (e abre a pista) com todo o charme local da sua música.

 


 

As outras pistas, Mainstage e Black Tarj, também estarão abertas, oferecendo ainda mais atrações para esse festival que dá o pontapé para mais um ano de encontros musicais marcantes. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas aqui