Empório House estreia nesta sexta - 11/01/2018

Ocorre neste dia 12 de janeiro em São José, região metropolitana de Florianópolis, a estreia do projeto Empório House. Iniciativa dos DJs Paulino e Mac Ferry, mais conhecido pelo projeto Duodisco, terá além dos dois organizadores as atrações Kamer, Maibee, Anggelica e Hrodrik. O evento será o primeiro da série realizado pelo Empório Original, que promete trazer nomes conhecidos do cenário catarinense e nacional.

Saiba mais das atrações:


Nascido em Laguna e criado em Florianópolis, Gabriel Rolin Carvalho Kamers começou a ir a festas em Santa Catarina no ano 2000 e se apaixonou pela música eletrônica. Mas foi quando mudou pra Londres, em 2003, que ele decidiu que queria isso como profissão. Em 2005 passou a tocar e organizar eventos na capital inglesa e em outros países da Europa. Hoje, com 33 anos, o produtor e DJ — que já se apresentou também em clubs e festivais na França, Itália, Irlanda, Suíça, além das edições de 2008, 2009, 2015 e 2017 do Universo Paralello, evento em que tem residência — é responsável pela respeitada gravadora brasileira UP Club Records, dando a partir daí início ao projeto Kamer.

 


Com 27 de idade, Maicon Bregeron já possui onze anos de experiência como DJ, mas foi com o projeto ainda recente MAIBEE que ele tem encontrado o maior êxito profissional. Deu início na discotecagem em 2006, na onda do psytrance, partindo cinco anos depois para o minimal techno. Porém foi só em 2013 que percebeu a necessidade de estudar produção musical, para assim conseguir assinar com selos de destaque como Prision Entertainment (UK) e os brazucas Up club e Muzenga. Com o sucesso dessas faixas e o auxílio profissional da Up Booking e Management, as portas de clubs e festivais como Pacha Floripa, El Fortin, Matahari, Magic Island e Injeção Eletrônica foram se abrindo.



Passando por clubs renomados na região, como Green Valley, Belvedere, The Garden, Amazing, Field entre outros. Duodisco, comandou também a pista dos festivais Kaballah e Universo Paralello. O artista possui faixas gravadas com importantes gravadoras nacionais e internacionais como a Up club, G- Máfia, Sleazy G, Delicous Records e Green Valley Records.


Anggelica deu início na carreira como DJ com o projeto UNDER.G, e assim foi sendo reconhecida por apresentações pelo Brasil todo. Assumiu recentemente como residente no Sounds Festival, em Florianópolis, e também na DLED Club, em Balneário Camboriú. Seu talento levou a apresentações em outros clubs catarinenses de destaque como Domum, Jivago Social Club, 1007, Malam, Cube, Eclipse, Donna, Taiko, Concorde e Thermal.