DGTL anuncia atrações para segunda edição em São Paulo - 06/02/2018

Da Assessoria

Após um sólido começo no ano passado, com ingressos esgotados, o DGTL retornará a São Paulo no primeiro final de semana de maio. No dia 5, a Fábrica 619 será o cenário de uma reunião épica entre os melhores atos do mundo e um público poderoso. O encontro será em uma antiga fábrica de livros no Jaguaré. Durante esta noite, você encontrará uma mistura perfeita dos grandes nomes internacionais, talentos locais e novos artistas.


O DGTL trará uma seleção refinada de apresentações nacionais e internacionais para o Brasil, que vão desde ritmos vigorosos até sintetizadores melódicos, com um toque de bateria vintage e outro de batidas funky. A combinação do lineup consiste em alguns nomes renomados, como Dixon, Red Axes, Gerd Janson e Prins Thomas e grandes talentos locais como Davis e Vermelho. Os veteranos do techno Ben Klock, DVS1 e a estrela em ascensão Dax J também estarão presentes nessa noite. O DGTL recebe Honey Dijion no Brasil e dá as boas-vindas a Len Faki para sua primeira apresentação no festival holandês. Desta vez, Job Jobse será o representante da pátria.


dgtl_2_500.


Assim como em eventos anteriores, o DGTL vai trazer arte e sustentabilidade para São Paulo. Eles se esforçam para defender sua reputação como um dos festivais mais sustentáveis ​​do mundo, evoluindo constantemente e desenvolvendo a organização do festival para reduzir o desperdício e as emissões de CO2, aumentar a conscientização e estimular a participação sustentável entre seus visitantes. Isso não passou despercebido, o festival foi reconhecido com vários prêmios internacionais no ano passado por seus esforços sustentáveis.


Os bilhetes regulares estarão à venda no dia 8 de fevereiro a partir do meio-dia. Acesse: https://sao.dgtl.nl/pt


O line up completo:


Adriatique, Ben Klock, Carrot Green, Cashu, Daniel Avery b2b Rødhåd, Davis, Dax J, Dixon, DVS1, Gerd Janson, Henrik Schwarz [live], Honey Dijon, Job Jobse, Len Faki, Linda Green, Luiz Pareto, Max Underson, Prins Thomas,
Red Axes feat. Abrao, RHR, Vermelho, Zopelar