Nato Medrado ganha EP de remixes para o álbum Without Name - 07/02/2018

O brasileiro Nato Medrado acaba de alcançar um marco importante na carreira: +500k para sermos mais exatos. Esse foi o número que o álbum original, Without Name, de Medrado alcançou pela label legendária do Armin Van Buuren no Spotify. Pouco mais de seis meses de sair pela Armada Music, agora acaba de ser lançado um EP com remixes, com grandes talentos brasileiros como Leo Janeiro e Alex Justino, e outras reinterpretações interessantes como a do duo Tinlicker e a do próprio produtor, que remixa a si mesmo em uma troca de papéis.



É muito importante para o reconhecimento da seriedade do profissional e da sonoridade brasileira dentro do mercado internacional um álbum como esse fazer tanto sucesso em uma label tão relevante. Medrado vive então um grande momento na carreira, que também é grande dentro do momento que a cena nacional vive, tanto no cenário brasileiro, quanto em solos internacionais.


Durante o carnaval, o produtor estará em tour com Armin em duas datas no Brasil, uma em Belo Horizonte e outra no Estado de São Paulo, no Club Laroc. O EP de remixes lançado recentemente já conta com remixes de nomes relevantes do EDM internacional, mesmo esse não sendo o foco das faixas. Above & Beyond tocou a reinterpretação de Tinlicker, e Sander Van Doorn optou pela versão do brasileiro Alex Justino. Certamente, vem mais por aí!