Gabriel Boni lança nova faixa em parceria com Talking Dirty e Breno Miranda - 08/02/2018

O lema “Nunca reclamar, Só agradecer” – assim como seu sucesso “Piloto Automático” – é o que define Gabriel Boni, um artista apaixonado pelo que faz e que transparece isso em todos os seus shows, músicas e relação com os fãs.

Com mais de dez anos de carreira, Boni fez mais de 200 shows em 2017, incluindo Brasil, EUA, Europa e Ásia. Dentre esses, os megafestivais Coachella, Lollapalooza, Burning Man e Rock in Rio.


Além de sua entrega à música, Boni tem mais de vinte fã-clubes espalhados pelo país, o que comprova a sua popularidade, carisma e bom humor tão característicos em sua personalidade. 


Sua sonoridade tem sido focada no mainstream, transitando entre faixas para rádio e de pista. Fazendo parcerias com vários DJs produtores brasileiros consolidados e promessas do cenário eletrônico, lançou recentemente os remixes de hits consagrados como “One”, “Congratulations” e “Perfect Exceeder".


Porém, sua música de maior destaque e que está sempre em todas as rádios é o remix de “Piloto Automático”, da banda Supercombo – a faixa viralizou nas redes sociais, atingindo mais de dois milhões de visualizações nas plataformas de streaming.


Falando em novos releases, o ano começa aquecido para o artista, que já tem na manga seu novo single “Malas pro meu Carnaval”. Lançado na última sexta-feira, dia 02, pela HUB Records, conta com vocal do cantor e compositor Breno Miranda, vocalista em ascensão conhecido pelo hit “Sede pra te ver”. "Apostamos na proposta de destacar a musicalidade brasileira na nossa produção, para valorizar nossa cultura e entregar uma sonoridade original ao público", conta Talking Dirty, um dos produtores da faixa. Confira:



De imediato, a música já causou identificação entre fãs fanáticos de Gabriel Boni, que participaram de uma promoção cujo prêmio era viajar e curtir um dos shows de carnaval do artista.


 


0_5001_500_022_500_04


“Malas Pro Meu Carnaval” está disponível em todas as plataformas de streaming e também tem sua versão extended como Free Download aqui.