Quando o techno ganha uma roupagem mais sensível e sensorial, recheado de questões espirituais e transcendentais, e o resultado é este belíssimo trabalho do brasileiro Gezender, ouça já:
Produtor adiantou que tour no brasil está sendo planejada para 2018
25 artistas, sendo 11 internacionais e 14 nacionais vão se dividir em dois palcos do Federal Music 2017
Do hip hop a autor do maior hit pop-eletrônico do país, ele tem uma das carreiras mais promissoras do Brasil hoje. Conheça melhor Bruno Martini, neste bate papo exclusivo:
A história vem desde 2015, quando Garrix alegou ter sido enganado. E o juiz decidiu a favor dele... entenda!
Fazenda Atibaia volta a ser palco da edição itinerante do Warung, que acontecerá dia 07 de Outubro em Campinas
A House Mag em parceria com o King Festival acabam de lançar o PRODUCER CONTEST KING FESTIVAL 2017. A música vencedora será o tema oficial do King Festival 2017 e o produtor/projeto vai se apresentar no palco principal do festival dia 18 de novembro em Recife, PE.
Dia 23 de setembro é dia de Porto Alegre conhecer um novo formato de evento: com duas pistas, o Minifestival organizado pela Levels vai rolar em um horário sunset e apresenta novidades, confira!
Responsável por algumas das atmosferas mais emocionais na pista, Oskar Offermann chega ao Brasil hoje para tocar na Colours e na sequência no D-Edge, confira:
A Loulou records e House Mag Play promove o Pimpo Gama remix contest da música “Like Sex On The Beaches”
Evento que será realizado no espaço Nos Trilhos, em São Paulo, contará também com o alemão Ryan James Fords, Davis e Lacozta
Música eletrônica ao ar livre: Porto Belo ganha beach club próximo ao Caixa D’aço
O novo release da gravadora alemã Jannowitz Records é assinado pelo produtor indiano Animesh, sob a alcunha de seu pseudônimo Diatonik.
#hellocidades reúne nomes como KL Jay e Mau Mau em festa gratuita em SP
Novos lançamentos, estreia do Live P.A. e showcase da Steyoyoke com Blancah e Soul Button são anunciados com vídeo de agradecimento da dupla
Falta de sono, tours intensas, falta de privacidade, despersonalização (perda do sentido do “eu”), falta de desafios e exposição midiática exagerada podem ser alguns dos fatores, confira:
Caxias do Sul recebe a décima edição este ano da COLOURS com onze artistas e estréias internacionais.
Caso de burocracia e preconceito é um retrocesso, entenda: