"Fuçando no sintetizador Bass Station; cheguei ao timbre do synth mais forte da música", saiba mais:
“Estamos em uma missão para oferecer a maior base de equipamento de áudio no planeta", confira:
Seu novo álbum traz a essência musical pela qual o DJ e produtor alemão é adorado - principalmente em solo brasileiro - e emana aquele tipo de nostalgia que é perfeito de se ouvir na estrada, na praia e, é claro, na pista.
Há 20 anos, na Suécia, ele criou o que hoje é considerado um dos mais consistentes e importantes labels de techno do mundo. Adam Beyer e a Drumcode cresceram juntos e esta entrevista exclusiva à House Mag esta recheada de conteúdo bom, confira:
Titi Muller, apresentadora da Multishow, foi corajosa ao protagonizar um dos momentos mais polêmicos da cobertura televisiva do Lollapalooza Brasil.
Estão dizendo no G1 que o Chainsmokers roubou o público do Metallica com um show horrível, será? Nosso colaborador Lucas Arnaud, fã de Chainsmokers E Metallica, responde:
Parceria de sucesso resulta em clipe de Joe Kinni, Jakko e Bianca Chami.
Parece que o Rato vai voltar, assim como outros artistas surpresinha pelo caminho, confira:
A cada ano que passa a quantidade de DJs brasileiros no festival cresce mostrando a importância dos nomes nacionais na cena que já viveu somente de super star DJs de cachês inflacionados, hoje vive um momento de ouro e expansão.
Evento promovido pela agencia LAUD, surpreende mais uma vez
No dia 19 de março, o Laroc, localizado em Valinhos no interior de SP, anunciou em suas mídias sociais o artista, Viktor Mora, como o novo DJ residente do primeiro Sunset Club do Brasil.
O teste foi feito com músicas do Armin van Buuren, o que corrobora a máxima: Trance é vida!
Para quem gosta de techno de vanguarda, com pitadas agressivas, hipnóticas e experimentais, a Tantsa é a maior pedida nessa sexta!
Projetos como ODD, Mamba Negra, Carlos Capslock e Gop Tun estão aí para comprovar que a metrópole virou referência internacional, cheia de festas independentes capazes de atrair milhares de pessoas por edição. Mas quem está a fim de outras propostas sonoras encontra opções escondidas no underground paulistano. E é isso o que você vai ler nesta matéria:
35 artistas conceituados — de Ricardo Villalobos, Joy Orbinson e Roman Flügel a Palms Trax, Fatima Yamaha e Juju & Jordash - farão parte de 10 EPs, EBA!
Sempre rola de você, no meio daquele Tomorrowland (ou qualquer outro festival), querer dar uma olhadinha rápida nos horários de apresentação dos artistas. E é pra isso que a Giglat existe, confira:
Sabia que o dono no hit "Can`t Do Without You" é também phD em matemática e foi o "escolhido" por Radiohead?