logo
banner
banner
banner

020 - Morttagua


Morttagua é um dos nomes mais promissores produtores nacionais. Com os estilos que são carro chefe de seu trabalho, o progressive house e o trance, Danilo já teve tracks em labels como Pacha Recordings, Black Hole (gravadora de Tiësto), Iboga e High Contrast. Em 2013, seu EP "Sith Planets" alcançou o top 1 de álbuns mais vendidos do Beatport na categoria Progressive House. Orgulho brasileiro, ele assina este para a House Mag Series – e com direito a uma track exclusiva. Enjoy!

1. Descreva seu podcast em três palavras.
Groove, melódico, progressivo.

2. Em que você pensou ao selecionar as músicas?
Tive um ano maravilhoso no estúdio, com uma produtividade muito alta de faixas originais e remixes. Senti uma evolução pessoal muito grande, desde a técnica de mix até a percepção de groove e o feeling melódico, o que resultou numa melhora significativa na qualidade de minhas faixas. Então procurei escolher as faixas que eu produzi em 2013 que se tornaram as minhas favoritas. O estilo delas pode se enquadrar no deep progressive douse e deep trance. São músicas que transitam pelo underground, porém agradam aos ouvidos ávidos por boas melodias. Também separei uma surpresa para a House Mag Series, a faixa "Theban Cycle", que tem lançamento previsto para o dia 31 de dezembro no Beatport.

3. O que tem escutado ultimamente?
Desde sons mais underground até os mais mainstream. Mas os estilos que mais me agradam no momento são o deep progressive house e o progressive trance low BPM. Artístas como Roddy Reynaert (França), Fon.Leman (Rússia), Fehrplay (Noruega) e Matt Fax (França) foram meus favoritos este ano. Também curto tudo que vem do Pryda e de seu selo Pryda Friends. Tenho escutado muito indie/nu disco, principalmente os produzidos pelo mago Chris Reece (SUI), o real produtor por trás das faixas de Croatia Squad, Nora En Pure, Passenger 10 e praticamente todas as faixas do seu selo Enormous Tunes. Entre os brasucas sou muito fã das faixas produzidas por André Sobota, Victor Ruiz, Matheus Teston, Wrechiski, Danilo Ercole, Torha, Earstrip e Luiz B. Sempre que posso estou conferindo e admirando os últimos trabalhos desses mestres da produção.

4. Onde e como ele foi gravado?
No Home Studio usando o software Ableton 8.

 

House Mag 020 - Morttagua by House Mag on Mixcloud

 

Tracklist:
01 - Charles Lima & Zenbi – NYC To DC (Morttagua Remix) [PACHA Recordings]
02 - Ticon – Models On Cocaine (Morttagua Remix) [Iboga Records]
03 - Morttagua – Eris (Original Mix) [Progressive House Worldwide]
04 - Morttagua – Jupiter (Original Mix) [Undefined Records]
05 - Morttagua & Peter-A – Theban Cycle (Original Mix) [Nueva Digital] - World Premiere!
06 – Sebastian Weikum – Paroxysm (Morttagua Remix) [Nueva Digital]
07 - Morttagua – Androids (Original Mix) [Uplifting Music]
08 - Morttagua – Shade In My Heart (Original Mix) [Incepto Deep]
09 - Morttagua – Hemera (Original Mix) [Uplifting Music]
10 - Morttagua – Delties (Original Mix) [Progressive House Worldwide]
11 - Blue Harvest – Falling Leaves (Morttagua Remix) [Progressive House Worldwide]


Não temos ingressos liberados no momento.
TOP 50 BRASIL 2013


ASSINE A NEWSLETTER



© HOUSE MAG 2013 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS