logo
banner
banner
TOP 50 DJ's BRASIL 2011

O resultado do House Mag TOP 50 Brasil acaba de sair. Novamente, Gui Boratto sai na frente. Já as colocações seguintes sofreram algumas mudanças levando o duo Felguk a segunda posição e Gabe a terceira.Computados durante todo o mês de setembro, os votos são o reflexo do trabalho de cada artista e da relação que cada um traça com o público.

Com o intuito de fomentar o cenário brasileiro, o TOP 50 foi o primeiro ranking, exclusivamente, voltado para os artistas da música eletrônica nacional. Desde 2008, a House Mag promove a votação mais aguardada do país. Parabéns a todos os artistas que fazem parte desta história, principalmente, aos 50 mais populares do momento.

RANKING 2011 - TOP 50 BRASIL DJS

    Legenda:   sitc Subiu   sitc Desceu   sitc Igual   sitc Nova entrada

foto 1 - Gui Boratto   sitc
Mais uma vez Gui Boratto encerra o ano como o melhor do Brasil. Nosso grande vencedor carrega todos os méritos do número 1 - além de ser indiscutivelmente o melhor produtor musical do país, ele é um artista de personalidade. Seu carisma passa longe da euforia, e sua famosa introspecção durante as apresentações vem, paradoxalmente, recheada de simpatia. Ele conquista multidões por ser simplesmente Gui Boratto.
 
foto 2 - Felguk   sitc 5
O pulo da 7ª posição, no TOP50 2010, para o número 2 deste ano foi mais do que merecido. Uma das duplas mais carismáticas do Brasil, o Felguk vem fazendo sucesso internacional estrondoso nos últimos meses, principalmente pelo lançamento das faixas "Jack It" e "Blow Out".
 
foto 3 - Gabe   sitc 5
Um dos melhores produtores musicais do país, Gabe está vivendo o melhor ano de sua carreira. Ele conquistou seu espaço anos atrás, com os projetos Wrecked Machines, Growling Machine e Velkro, na época em que febre das raves dominava o cenário brasileiro.
 
foto 4 - André Pulse   sitc 1
Estados Unidos, China, Espanha e Emirados Árabes. André Pulse continua no topo, levando sua música para o Brasil e o mundo. O goiano foi um dos pioneiros da cena eletrônica no Centro-Oeste do país, e hoje é residente de nada menos que o terceiro melhor club do mundo, o Green Valley.
 
foto 5 - Renato Ratier   sitc 6
Não dá para negar que Renato Ratier foi um dos nomes mais comentados de 2011. Um dos grandes fomentadores da música eletrônica no país, ele é o criador do club D-Edge, que hoje virou uma extensa marca que inclui, além da casa noturna, selo e agência de DJs. Somente neste ano, ele passou pelos maiores festivais do país como Ultra, XXXperience, RMC, Tribaltech, Sónar e Rock in Rio.
 
foto 6 - Fabrício Peçanha   sitc 3
Fabrício Peçanha é um dos pais da música eletrônica no Brasil. Graças à ele, grande parte do público foi introduzia ao Techno, pessoas que hoje são frequentadoras assíduas da noite. Dividindo sua vida entre a carreira solo e o bem-sucedido projeto Life is a Loop, Peçanha lançou neste ano o segundo CD do Warung Beach Club, casa a qual foi residente durante anos.
 
foto 7 - Mario Fischetti   sitc 5
Ele começou como um nome do underground, mas o lugar onde Mario Fischetti se sente realmente à vontade é em frente as multidões. House, pegada Soul e pitadas de Pop – sua marca registrada conquistou o cenário brasileiro, e hoje o DJ e produtor tem seu nome intrinsecamente ligado à história da House Music no País.
 
foto 8 - Life is a Loop   sitc 2
Fabrício Peçanha, Leozinho e o percussionista Rodrigo Paciornik resistiram à prova do tempo. Prestes a completar 10 anos, o Life is a Loop conquista multidões por onde passa, em eventos cada vez mais importantes, como o Rock in Rio. Supreender o público é a regra que move o projeto: a cada turnê, os shows se tornavam ainda mais surpreendentes. Porém, na tour "Música", que rodou o Brasil em 2011, o trio decidiu simplificar.
 
foto 9 - Carlo Dall'Anese   sitc 5
2011 foi o ano para Carlo Dall'Anese. Depois de emplacar o sucesso "Monday", em 2008, ele volta com "Bring Me Down", que gerou repercussão inimaginável nas rádios de todo o País e esteve na trilha da novela global Insensato Coração. Não dá para negar que Carlo é uma das maiores pontes entre a música eletrônica e o grande público.
 
foto 10 - Kings of Swingers   sitc
O Kings of Swingers já nasceu assim: grande. Dois dos nomes mais importantes da música eletrônica brasileira, Renato Ratier e Mau Mau dispensam apresentações. Tudo começou com uma performance despretenciosa, um set improvisado que aconteceu por concidência.
 




Não temos ingressos liberados no momento.
TOP 50 BRASIL 2013


ASSINE A NEWSLETTER



© HOUSE MAG 2013 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS