Da redação
Ódio às grandes gravadoras. Este é o motivo alegado por Diplo em estar desesperançoso com o futuro do Jack Ü, seu projeto com Skrillex que atingiu o ápice no ano passado depois de lançar single com Justin Bieber.
A pergunta foi feita em uma sessão de perguntas e respostas promovida pelo portal inthemix em Sidney, Austrália: “Haverá outro lançamento com o duo?”; “espero que sim”, respondeu o produtor. “O lance com o Jack Ü é complicado por causa da [gravadora] Atlantic. O Skrillex tem contrato com eles, e é difícil fazer qualquer coisa em relação a isso. Eu odeio as grandes gravadoras, eu não quero ter nenhuma relação com elas. Por isso é difícil.”
