Take me Under recebe Carl Craig neste sábado, em São Paulo

Foto: Sigma

A Take Me Under, de criação da agência Perfect Life Entertainment, iniciou sua história em São Paulo no espaço No Trilhos, contando com a apresentação da dupla alemã Adana Twins, através de um long set que ficou marcado na memória do público. Em outubro deste ano o evento retornou para sua segunda edição, no Village Canindé, com a apresentação exclusiva da DJ ucraniana Nastia. Muito aguardada pelos fãs, depois de passar por grandes festivais, marcou a cena na capital paulista com mais de três horas de set, entregando a pista para Eli Iwasa, que encerrou o evento em grande estilo. 

Após o sucesso de público das duas edições, a label encerrará 2017 no dia próximo sábado, 23 de dezembro, trazendo como atração internacional a lenda do techno de Detroit Carl Craig, ao lado de HNQO e um dos artistas mais emblemáticos do cenário nacional, Renato Ratier. Outros nomes como Caio T e Gui Scott, que representam a Gop Tun DJs, o garoto prodígio Coppola, Paladino, Nassi, Alexandre Albini e Back 2 Bass também farão parte do line up. Outra atração será a sonorização assinada pela JBL Vertec, responsável por festivais expressivos como Rock in Rio e Tomorrowland Brasil.

Conheça o line-up:

O experimentalista de pista e um dos principais produtores de techno de Detroit, Carl Craig, tem poucos equivalentes em termos de arte, influência e diversidade de suas gravações. É descrito como um visionário criativo; um ícone de música eletrônica; estimado compositor nomeado para o Grammy e DJ de classe mundial. No entanto, o fio comum que atravessa o seu espectro musical são os projetos criativos e um grande fascínio pelo futurismo.

“O meu meio de vida é fazer música que eu possa realizar, seja produção de orquestra, modulações ou música de pista. Eu não restrinjo a mim mesmo”, afirma. Lançou sua primeira faixa em 1989 em um álbum de compilação pela Virgin UK, com dois singles executados por seu primeiro colaborador, Derrick May. Depois de uma série de releases ambiciosos para sua marca retroativa de copropriedade, criou sua segunda gravadora Planet E em 1991 com o inovador EP 4 Jazz Funk Classics, sob seu alias 69. Planet-E completou 20 anos em 2011 e Craig celebrou a data com seus artistas em uma turnê mundial.

Olhando para trás aos primeiros lançamentos entre 1989 e 1992, pode-se ver o quanto a variedade encontrada em sua música inicial estabeleceu as bases para uma carreira diversificada. O interesse que nutre por colaborações cresce continuamente, à exemplo de “Versus”, um dos seus mais ousados trabalhos até hoje, em que combina techno e música clássica, abrindo-se para trabalhar em um novo formato. Ele também atua como Trio ao lado de Moritz Von Oswald e Francesco Tristano.

A festa, que acontecerá dentro de um Hangar no Aeroporto Campo de Marte, terá início às 15:00 e irá até o amanhecer do dia 24/12, ás 07:00. Outras informações: www.facebook.com/events/125042201517807 

Fique por dentro