Com um layout clean e cool desenvolvido pela Narita Design, a novidade traz a logomarca do evento, a informação “Venha de Branco” e a data do espetáculo que acontece dia 18 de julho, no Pavilhão Anhembi Morumbi, em São Paulo. Quinze milhões de unidades estão sendo produzidas na unidade fabril de Jacareí-SP. A versão em 269 ml – ideal para festas, pois facilita o resfriamento – também pode ser encontrada em packs com 15 unidades. A distribuição está concentrada nas regiões Sul e Sudeste nos maiores pontos de venda do país.
Além da lata personalizada, a Skol e a Playcorp investiram em novidades como um fim de semana completo de entretenimento, chamado Skol Sensation Weekend. Vale lembrar que com o tema “Os Mistérios de Wonderland”, o Skol Sensation 2011 traz uma nova experiência de entretenimento, performances, música eletrônica, cenografia e luz. No line up estão os consagrados Mr. White, Kaskade, Roger Sanchez, Above and Beyond e Sander van Doorn.
Para mais informações como valores de ingressos acesse AGENDA.