A história do Warung é construída através de uma relação muito intensa entre público e artistas de diferentes gêneros musicais que se consagram na cabine do club. O próximo sábado reserva um encontro muito especial com dois deles.
É praticamente impossível falar de Warung sem lembrar a figura lendária do argentino Hernan Cattaneo. O grande nome do progressive house é um verdadeiro mestre em eternizar noites e momentos através do poder seus long sets. É uma relação que se renova entre gerações de frequentadores do club da Praia Brava. Cattaneo é um residente anual do Templo, se apresenta sempre no pistão do club e é sem dúvidas, um dos nomes mais importantes da história do Warung. Ele retorna a Santa Catarina depois de uma apresentação elogiadíssima em Dezembro passado.
O outro protagonista da noite é o alemão Sharam Jey. Ano passado em sua estreia, ele provocou um recorde histórico de público na casa. Poucas vezes se viu tanta gente na Praia Brava como naquela noite do dia 23 de Agosto. De lá pra cá ele retornou mais duas vezes, sempre com casa cheia, o que não deve mudar na noite de sábado. O ano de 2015 tem sido muito especial para o produtor, ele inaugurou mais um selo, o Bunny Tiger Dubs, que tem focado seus releases em um tech house com alto poder de atingir as pistas. Sharam Jey retorna ao Garden e deve entregar o que seus fãs estão esperando: uma apresentação muito enérgica.
Completam o line os brasileiros Danee – que mais uma vez fará o warm up para o argentino -, a dupla Conti&Mandy que sempre protagoniza grandes momentos no Garden e o projeto Re.Born. A dica para os que vão testemunhar essa grande noite não é segredo, chegue cedo e evite o horário de maior fluxo pois a noite será das grandes na Praia Brava.