Integrar o line-up de uma das mais aguardadas e famosas festas à fantasia do Sul do Brasil não é tarefa fácil. Afinal, a Magic Island, confirmada para o dia 6 de setembro, em Florianópolis, vai receber nada menos que 29 atrações de peso, reunindo DJs nacionais e internacionais de renome na cena eletrônica. Entre os brazucas um dos nomes mais aguardados é Alok Petrillo.
Natural do Distrito Federal, Alok é filho de DJs pioneiros na música eletrônica nacional: Ekanta e Swarup. Por isso, desde pequeno passou a freqüentar o meio, respirando música e sendo influenciado por grandes artistas. Aos 12 anos o rapaz já trocou o vídeo game por um par de CDJ’s, começando a “brincar” de discotecar. Hoje, aos 22 anos, produz suas próprias faixas e vem crescendo exponencialmente neste cenário tão competitivo. Em seu trabalho, explora principalmente o house e o techno, em faixas com muito groove.
Com mais de 1 milhão de plays no soundcloud, é autor de tracks como “Snoop sings” e “We are underground” – esta uma das mais recentes, que ganhou clipe com megaprodução e já contabiliza milhares de visualizações. O jovem DJ e produtor também é embaixador do lendário festival Universo Paralello, na Bahia, em que é responsável pela pista “UP Club Stage”. Fora do Brasil, já integrou o line-up de clubs e festivais na Inglaterra, Alemanha, Austrália, Estados Unidos, Áustria, México e Peru.
Além dele, muitas outras atrações estão confirmadas na Magic Island, como o belga Romeo Blanco – residente do festival Tomorrowland – e a dupla australiana Rave Radio. Os ingressos antecipados, já no 4˚ lote, podem ser adquiridos no site e lojas da Blueticket. O uso de fantasia é obrigatório.
Mais informações, promoções e novidades sobre o evento na fanpage oficial: www.facebook.com/magicislandfantasy